ANGUERA: POLÍCIA É ACIONADA PARA REMOÇÃO DE CORPO; DÚVIDAS SOBRE A CAUSA DA MORTE.

10/02/2024 | Por: AN Portal de Notícias.

ANGUERA: POLÍCIA É ACIONADA PARA REMOÇÃO DE CORPO; DÚVIDAS SOBRE A CAUSA DA MORTE.

Na noite de ontem (9), deu entrada na unidade hospitalar do município, socorrido pela ambulância do próprio hospital, uma vítima do sexo masculino, identificado como Hélio Gonçalves Andrade, 43 anos, também conhecido como “Ratin”.


De acordo com informações de familiares e da polícia, a vítima sofreu um acidente de motocicleta por volta das 22:20 do dia 7/02/24 na estrada de Guaribas, sendo socorrida por uma pessoa e prontamente levada ao hospital para receber os devidos cuidados médicos.

Após ser submetido a observação médica naquele dia 7/02, Hélio recebeu alta no mesmo dia, porém, com uma guia médica para realizar exames solicitados pela equipe do hospital. Contudo, conforme relato de sua esposa, identificada apenas como C. O. P., o rapaz decidiu ignorar as recomendações médicas e optou por continuar ingerindo bebidas alcoólicas em excesso.

A situação preocupante na noite de ontem (9) levou a família a solicitar auxílio para atender Hélio novamente. Porém, durante o deslocamento até o Hospital Municipal Joselito Vieira Neves, o rapaz já não apresentava mais sinais vitais, resultando em sua trágica morte.

Hélio Gonçalves Andrade residia na localidade de Guaribinhas, área rural de Anguera, e trabalhava como mototaxista, uma profissão muito comum na região.

Foi atestado o óbito de Hélio, porém, segundo o médico, não há certeza do que causou a sua morte. Seu corpo foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML da cidade de Feira de Santana.

Com informações dos comunicadores Vanderlon Cunha e de Zeroaldo Silva do site AN Portal de Notícias. Siga o AN Portal de Notícias no Instagram @anportaldenoticiais e do Threads @anportaldenoticias e receba os principais destaques do dia. Whatsapp 75 98128-5050.

Ver mais

Noticiar os fatos que ocorrem nos municípios de Anguera, Serra Preta e região do Estado da Bahia.